...


Nem sei como começar esse post, pois o problema é justamente esse "comunicar". Ou seria "expressar"? Ou ainda "falar"? 

Desde pequena sempre fui uma pessoinha mto reservada, em muitas situações quando algo me aflingia, eu acabava optando pelo silêncio e com isso foi-se acumulando anos e anos de omissões, frustrações e lamentos.

Acho que quando optei pelo jornalismo foi algo para eu desafiar ... derrubar muros, reagir a emoções e criar ações que pudessem me recriar. Mas ainda sim sinto o silêncio me calando.

E são poucos os amigos que sabem muito sobre mim porque são poucos aqueles que me deixam a vontade e segura para uma conversa sobre um assunto mais sério.

A verdade é que vivi situações que me calaram, optei por ficar quieta porque não queria atrapalhar e sinto medo de me colocar diante as pessoas.... penso muito antes de falar e por isso a quem me acuse de falta de transparência em minhas idéias. É muito dolorido isso.... tanto que minha garganta está doendo. Simplesmente não estou colocando para fora meus sentimentos.

Sei lá... confesso que estou me sentindo sufocada com algumas situações e com algumas pessoas. E por causa disso estou me machucando por dentro. E tudo isso ainda levam as pessoas a fazerem alguns julgamentos tais como "para de bancar a coitadinha", "deixa de ser mimada", "ninguém está aqui para passar a mão na sua cabeça", "não seja uma fraca" e todo blá blá blá...

Enfim, só sei que isso está me deixando com muita queimação no estomago e eu não estou nada feliz com isso.
0 Responses

Postar um comentário